14 fevereiro, 2007

Estudante de escola em casa desaparece de unidade psiquiátrica

Estudante de escola em casa desaparece de unidade psiquiátrica

Autoridades escondem da família e advogados informações sobre onde se encontra agora a adolescente

Bob Unruh

© 2007 WorldNetDaily.com

O caso envolvendo um estudante de escola em casa da Alemanha está chocando pais em todo o mundo. A adolescente foi arrancada de seu lar por uma equipe de agentes policiais e enviada para uma unidade psiquiátrica por causa de sua “fobia escolar”. O caso deu uma virada para pior.

Líderes que dão apoio às famílias que educam em casa na Alemanha, muito embora as leis alemãs proíbam, notificaram WND que Melissa Busekros, num “novo agravamento” da situação, foi transferida do hospital psiquiátrico (onde ela estava sendo mantida por mais de uma semana) “para um lugar desconhecido”.

“Nem os pais nem seu advogado foram informados acerca do local onde Melissa está presa agora”, conforme uma declaração urgente de Netzwerk-Bildungsfreifeit, a organização alemã que defende as famílias que educam em casa.

“A situação é [horrível] para a menina e para os pais”, diz a declaração, que foi escrita em alemão e traduzida para o inglês.

A organização alemã afirmou que a situação confirma seus piores temores: “A Alemanha está de modo descarado menosprezando os direitos humanos e os direitos dos pais e não pode mais ser considerada como um país livre. Está mais e mais se tornando um sistema tirânico e ditatorial”.

Para saber mais sobre o caso trágico da adolescente Melissa, leia o artigo Paranóia alemã: crianças podem optar pelo homossexualismo, mas não podem optar por uma educação escolar cristã em casa.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Fonte: WND.

Nenhum comentário: