09 março, 2005

Famílias Evangélicas Sofrem Perseguição na Alemanha

Famílias Evangélicas Sofrem Perseguição na Alemanha

Debbie O’Hara

NewsWithViews.com

Nossos irmãos e irmãs em Cristo na Alemanha estão sofrendo pesada perseguição por sua fé e por sua obediência à admoestação do Senhor de treinar os filhos no caminho em que devem ir (Provérbios 22:6). Sete famílias da cidade de Paderborn que escolheram cumprir a ordem do Senhor, dando aulas escolares para seus filhos no lar, foram avisadas por uma autoridade governamental alemã de que devem mandar seus filhos para escolas do governo ou a polícia o levará a força. Algumas famílias que educam em casa estão enfrentando multas pesadas e estão sendo ameaçadas de perder seus filhos para a custódia do governo. O que aconteceu com a Constituição alemã, que deveria sustentar a liberdade de religião e os direitos dos pais?

Alguns pais alemães crêem que é criminoso o que está acontecendo com seus filhos em suas escolas públicas locais. Richard Guenther, diretor do grupo alemão que está defendendo legalmente essas famílias evangélicas, nos explica o motivo por que os pais estão tão angustiados e preocupados com a situação em suas escolas locais. De acordo com Guenther, os pais afirmam que os valores amorais do governo estão tomando o lugar dos valores cristãos e que as crianças estão sendo educadas para serem imorais. “Técnicas” de relaxamento são utilizadas nas salas de aula, onde meninos e meninas deitam-se juntos numa sala com luzes apagadas e exploram todas as áreas do corpo do coleguinha ou da coleguinha do lado com uma pena até encontrarem os pontos mais “sensíveis”. Eles são incentivados a tocar uns aos outros em qualquer parte do corpo que desejarem. As crianças aprendem que o homossexualismo é normal e que elas precisam descobrir sua própria identidade sexual por si mesmas. Os estudantes da quarta série assistem a vídeos do ato sexual completo e aprendem que é assim que os bebês são feitos. O narrador do vídeo garante aos estudantes que o sexo é prazeroso. A teoria da evolução de Darwin é ensinada como fato.

Não é de surpreender que a teoria da evolução de Darwin seja ensinada como fato em salas de aulas em que professores ensinam tais condutas pervertidas. A religião estatal de Darwin odeia a perspectiva cristã, pois os cristãos crêem que o homem foi criado conforme a imagem de Deus. Eles crêem na verdade objetiva que nosso Criador estabeleceu na Bíblia. A evolução ensina que o homem tem um ancestral comum com as minhocas. Que base perfeita para ensinar valores sem moral! O que quero dizer é, que tipo de valores uma minhoca poderia ter? Se a evolução é o conceito certo, então não há leis fixas, não há certo e errado, exceto as leis baseadas nos caprichos do indivíduo que por acaso está no controle de qualquer situação específica a qualquer momento — a própria base que sustenta o governo dos ditadores. As crianças na Alemanha [e no Brasil] estão sendo treinadas para um “mundo novo” de socialismo ateísta que não dá espaço algum para o Deus da Bíblia.

Não é de admirar que alguns pais na Alemanha tenham escolhido se esconder. Certa família fugiu da Alemanha depois que recebeu ajuda de uma assistente social. Essa assistente estava atrasando a entrega dos documentos ao tribunal e avisou a família que o juiz estava para assumir a custódia de sua criança. Outra família que fugiu para a Áustria corre o risco de perder seu filho se tentar voltar para a Alemanha, onde um tribunal informa que assumirá imediata custódia da criança. Em outro caso, material pornográfico explícito foi utilizado para ensinar as crianças durante sua aula de língua alemã! O juiz decidiu que os pais não têm direito algum de decidir como seus próprios filhos devem ser ensinados e que as escolas públicas tem autoridade mesmo em áreas de consciência. O juiz informou à família que os “cristãos fundamentalistas, que não querem que seus filhos freqüentem as escolas do governo, não são protegidos pela constituição”!

Excelentes organizações evangélicas americanas como a Associação de Defesa Legal da Educação Escolar em Casa (conhecida pela sigla inglesa HSLDA) e Exodus Mandate juntaram suas forças com outros grupos para apoiar as 7 famílias evangélicas que educam os filhos em casa em Paderborn, Alemanha. Essas famílias estão sob extrema pressão do governo para mandar seus filhos para escolas públicas. Essas famílias pedem nossa ajuda e orações. Vamos agir! Essa não é uma guerra só dos alemães, mas de todo o povo de Deus em todos os países.

Uma medida excelente seria escrever ao embaixador alemão para expressar que você não aprova o que está acontecendo com as famílias evangélicas de Paderborn que estão dando aulas escolares para seus filhos no lar. Incentive o embaixador a apoiar a liberdade de religião e os direitos dos pais para dirigir a criação de seus próprios filhos. Peça-lhe que ajude a livrar essas famílias das pesadas multas e acusações.

Você pode escrever para:

Embaixador Prot von Kunow

Embaixada da Alemanha no Brasil

SES - Avenida das Nações, Qd. 807, lote 25
70415-900 Brasília - DF
Caixa Postal
030 - 70359-970 Brasília - DF
Tel: (
061) 442-7000 / Fax: (061) 443-7508
E-mail: info.brasilia@alemanha.org.br

A HSLDA nos garante que protestos de outros países podem ajudar o governo alemão a mudar sua perspectiva. Num caso, e-mails e ligações telefônicas pressionaram um tribunal a desistir de sua ameaça de prender uma família evangélica por dois anos unicamente por causa da educação escolar em casa. Portanto, vamos nos animar!

Se decidirmos ignorar a crise na Alemanha, o perigo será para nós também. A grande maioria das pessoas não sabe que um setor da ONU chamado UNESCO tem planos de usurpar os direitos dos pais no mundo inteiro através das escolas públicas. A meta é promover o paganismo e o governo mundial e destruir o Cristianismo em todos os países apagando a consciência da próxima geração. O povo de Deus precisar se unir e ajudar uns aos outros contra essas forças malignas.

A Grande Comissão de Jesus em Mateus 28:18-20 nos manda “fazer discípulos de todas as nações” e “ensiná-los a observar todas as coisas que lhes mandei”. Como é que conseguiremos cumprir essa Comissão quando permitimos que nossas preciosas crianças novas sejam, contra o mandamento claro de Deus, doutrinadas a força em estilos de vida pervertidos?

© 2005 Debbie O'Hara - All Rights Reserved

Debbie O’Hara é trabalhadora do lar, esposa e mãe de oito filhos. Durante sua carreira profissional ela manteve uma posição administrativa na indústria aeroespacial no Sul da Califórnia. Ela deixou o mundo dos negócios para se tornar mãe de tempo integral. Ela é uma leitora ávida, e fez as pesquisas necessárias para fornecer para seus filhos um abrangente currículo para a educação escolar no lar. Isso fez com que ela examinasse profundamente a direção política que nosso país está seguindo. Debbie e seus filhos são hoje ativos no processo político a nível local e nacional. Debbie é uma escritora contribuinte para www.NewsWithViews.com


E-Mail: ohara9@cox.net

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Nenhum comentário: